quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os demais, sem mais...

Esses dias to sem muita vontade de escrever e sem a mesma capacidade, então vou postar pequenos poemas de meu amigo João Moita.

Hoje estou mais ou menos. Pensando na vida sem querer pensar em você.
É meu nascimento, mas parece que estou morrendo sem sua presença.
Ter um suspiro seu, é meu maior presente, meu combustível indolente. Não te atrevas a me deixar, pois a cada hipótese impotente, sinto meu coração desacelerando incondicionalmente.
-
Alguns acham que a distância é uma grande barreira. Mas nós conseguimos à atravessar, juntos. Quem liga se só nos encontramos em sonhos? Podemos fazer coisas que nenhum casal jamais fez. Nós acordamos na lua, visitamos outros planetas, depois fazemos planos para outra dimensão; E ainda acham que a distância pode nos impedir. Tolos.

Beijo para vocês minhas coisas fofas> .<

Um comentário: