domingo, 27 de junho de 2010

é contra(adição) demais...

Minha cabeça grita pra esquecer, o meu coração martela pra lembrar...
Quem eu vou escutar? Meu pulmão pede pra não sofrer
O fígado tá pedindo pra parar
As lágrimas não falam, elas não existem mais, a dor agora não tem como sair
Preciso falar pra você que eu sei, que eu posso, mas não vou falar, eu preciso ficar calada
Essa noite eu senti frio, mas quis dormir no chão, pra ver se a dor é menor
Adianta gritar pra todo mundo o amor? Adianta falar pra você? Nada adianta quando não se tem a certeza
O meu fone não funciona, meu telefone não me é útil, seu numero era o único, mas o que evito
Eu não espero mais, não quero mais, e não sinto mais. Pensamento
Eu quero te falar, não quero estragar isso, preciso te abraçar. Sentimento
Minha voz me condena, meus textos falam tudo, minhas palavras assumem, mas eu não.
Se você espera ouvir coisas de mim, espere, apenas espere, afinal, nunca irá acontecer.
Adeus com amor.

5 comentários: