quinta-feira, 24 de junho de 2010

O amor? Aquele?

É, o amor, aquele sentimento puro, simples, singelo, esse mesmo, que todos cobram que você sinta que todos querem que você saia gritando, que saia espalhando, ele mesmo, o que corta o coração na primeira vez que você sente por outra pessoa, o que faz você chorar, gritar, implorar. Porque essa imagem de doce se ele é tão amargo com você? Faz-te sentir coisas que você não quer, te faz fazer coisas que não se é necessário pra viver, só pra sofrer? Claro, o amor quer que você sofra até seu ultimo dia. Tem quem morre de amor, de dor, de fedor, ou de calor. Que tal hoje planejar nossa viagem pra Europa? Flores, vinhos, abraços, beijos... Para de sonhar tolinho, amanhã talvez você esteja jogado dentro de uma mala m o r t a, motivo? O amor, tola!
Eu te entendo querida, sinta isso, à vontade. Olha ali embaixo, a altura é grande, mas dá pra pular, morrer de dor ou de amor? Pare pra pensar e verá, se morrer de amor vai sentir a dor, se joga idiota.

3 comentários:

  1. A gente sofre demais por coisa de menos. Não é? Sofrer assim por amor, pra que? Se como diz você amanhã pode estar dentro da mala. Mas olha, não abra mão se lhe aparece um amor não. Principalmente se o amor for correspondido. Não se mate por ele. Ame primeiro a única pessoa que pode lhe fazer feliz, você mesma! Hihi! Amei aqui Sarinha!

    ResponderExcluir
  2. Sara eu tenho que concordar com a Gabi,primeiro temos que nos amar, pra depois amar alguem.
    Só que nem eu com 40 anos, consegui isso kkkkk, nem ninguem acho eu...
    ... tentei voltar e pude ver o quanto errei, te amei mais que a mim...

    ResponderExcluir
  3. Você retrata bem o amor. Pois ele é tudo isso e sempre mais um pouco.

    ResponderExcluir