quinta-feira, 10 de junho de 2010

Garotinha minha...

Ei, seja bem vinda ao mundo
bonecas, balas, cordas, amarelinha
cresci e vi que você me agradava, mas já foi tarde, você se foi
o coração escuta a sua voz, e lembra que deveria ter aproveitado, queria te ter ainda aqui, ir em um show seu, te ver e sorrir, fazer uma carta com um destino.
Dar um abraço apertado, e um beijo demorado, é sonho.
É... tá tarde, faz falta,mas não deixo de te escutar, de falar teu nome, de ver tuas fotos.
Explicação, não, não tem explicação, a paixão que tá passando aqui dentro... eita, será que é teu cheiro?
Cássia Eller, que falta nos faz essa minha garotinha linda!

Um comentário:

  1. Sara é uma pessoa especial,talvez um anjo que caiu do céu por descuido, ou então veio pq Deus mandou, pra alegrar a vida de alguém. Sorte de quem tem Sara por perto, eu n tenho por perto, mas fico feliz nas nossas conversas no chat... morro de rir com suas twittcam's,e agora chorei com esta homenagem linda pra eterna Cassinha,ídolo de sempre,minha e da Sara, e mais de 20 anos nos separam, mas Cássia nos uniu.

    ResponderExcluir