terça-feira, 22 de junho de 2010

Me deixa, a nuvem preta tá aqui...

quero o escuro, o surdo, o mudo
quero a liberdade da borboleta, o canto do pássaro
não quero o choro da dor, o sentimento de rancor
me criou, me deixou, agora voltou querendo o que não posso dar
voo, voltou, posou, exigiu meu amor, não quero, não posso, me deixa?
não quero ser o seu anjo, nem seu demônio, não quero ser sua filha, nem sua mãe
quero ser eu, assim, na boa, com sorriso na cara, sonhos na cabeça e pé fora do chão
não me mostra a realidade hoje, por favor, me deixa ser assim enquanto posso
to no tempo de falar, aprendi isso, só não foi com você
eu sei falar o não que você tanto temeu por anos, obrigada por ser um monstro
intolerância, alergia, nojo, adeus, troquei meu numero, endereço, cara, cabelo.

-


não tem imagem pra mostrar a dor, o incomodo.

2 comentários: