quinta-feira, 29 de julho de 2010

me deixa, me esquece, me morde.


Por hoje eu queria não ter aprendido a ler
Por hoje eu queria não ter aprendido ligar a TV e ver as mortes
Por hoje queria não saber identificar os cheiros de cada pessoa
Por hoje eu queria tudo o que eu não queria ontem, o que eu quero pra amanhã
Eu queria saber agradar todo mundo e me agradar, mas não é possível
Estirar o dedo pro mundo hoje não é solução, gritar menos, respirar não consigo
Eu queria por hoje ficar invisível, ou quem sabe morrer por um dia, forget me.

4 comentários:

  1. Bom eu sempre quis isso tb, morrer por um tempo, mas como n é possível temos q fazer a diferença...

    ResponderExcluir
  2. É, descarregando o que as pessoas me carregaram.

    ResponderExcluir
  3. Há vezes que fico me perguntando se essa garota tem realmente seus 15 anos. Lindos, brilhantes e cheios de luz 15 anos..
    Você é uma menina incrível.

    ResponderExcluir